15.3.12

Wish **

  Voltei depois de alguns dias sem Internet , já enviei e-mail à vencedora do passatempo PARABÉNS A VENCEDORA :) , aproveito para dizer que fiquei espantada com a quantidade de participações :)
  Resolvi criar um novo separador aqui no GLAMHOUR, "Wish" onde vou postar coisas que quero e que não encontro a venda devido aos meus gostos estranhos xd

Deixo-vos o primeiro wish *

 
  Adoro esta camisola da Zara, so que pelos vistos cheguei tarde e já não a encontrei à venda, que me arranjar que diga :)

2 comentários:

Ana disse...

é linda, eu tb n cheguei a tempo de a comprar :p


http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiiona pf :)

Br8kgirl disse...

é linda :) por acaso fui á zara e não vi nada assim, havia outras coisas com estes rendados e isso mas assim a camisola não, já deve ter esgotado :(

beijinho

Total de visualizações

Facebook


Seguidores