5.5.12

Já conhecem a Rainbow of Beauty?

  A Rainbow of Beauty é uma loja online que põe ao nosso dispor produtos de beleza de marcas como Amuse Cosmetics, Jordana , L.A. Girl entre outras . A loja está em costante actualização e os preços são bastante acessíveis :) Se estiverem interessadas em realizar alguma compra, utilizem o código "Glamhour " para obterem desconto *




Link da loja : http://rainbowofbeautyy.blogspot.pt  , visitem e participem no passatempo :)

             P.S. : Eu ja fiz a minha encomenda, quando a receber mostro-vos tudo .

5 comentários:

AcessArte disse...

Olá! Vim conhecer seu blog e estou seguindo.

Te convido a conhecer o meu e se gostar e quiser me seguir tb, será muito bem vinda!

Beijos.

Kika/Acessarte

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Rute Pereira disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog :)

Não conhecia esta loja, depois gostava de ver quando recebesses a encomenda :) Já estou a seguir! Beijinho*

CátiaSilva disse...

Eu quero ver concerteza :))

Indy Andrea Mumu disse...

hi there! thank you so much for following me, I'm now following you back! =))

keep in touch<3
http://indymumu.blogspot.com/

Telma disse...

Já fui espreitar e adorei tudo, entao as paletas :)

Bjks ****

Total de visualizações

Facebook


Seguidores