12.5.12

Tomorrow's outfit*

  Queridos seguidores, hoje tive um dia cansativo, porque amanhã vou para Lisboa . E como vou para Lisboa tenho de acordar por volta das 6horas da manhã. E para que não me atrase hoje deixei tudo preparado, querem espreitar a minha roupa?


Optei por algo prático mas elegante com uns apontamentos neon ( no relogio e na pulseira ), penso que os leggins floridos da Desigual acentam bem com os ténis. A camisola vai ser só para de manhã pois senão levar algo mais fresco para mudar vou de certeza morrer assada :p

o que acharam? 

with love, t 

3 comentários:

Cátia Macedo disse...

Parece-me muito giro ;)

catarina coelho disse...

acho que fizeste escolhas acertadas :)

Aida disse...

Parece me um conjunto lindo, perfeito para este tempo!! =P


http://placequotehere.blogspot.pt

Total de visualizações

Facebook


Seguidores