19.5.12

Watches

  Os relógios, assim como as handbags são acessórios que eu colecciono xd. Grandes , pequenos, médios, redondos, quadrados, brancos ou de qualquer outra cor, servem não só para ver as horas mas também para dar um toque especial ou mesmo completar o visual. O primeiro relógio de pulso surgiu em 1814 para a irmã de Napoleão Bonaparte, que apreciava bastante estes acessórios. A Primeira Guerra Mundial foi o marco definitivo no uso do relógio de pulso, já que os soldados precisavam de um jeito prático de saber as horas.

                        Mostro-vos agora os meus favoritos da minha "colecção" :











Agora os que eu não me importava nada de juntar à minha colecção: 















E vocês? gostam de relógios ? :)

with love, t.



5 comentários:

FábioCarvalho disse...

E aquele grande rolex que te ofereci para meteres na parede da tua cozinha?

Glam Hour disse...

Oferece-me antes aquele azul do Michael Kors hhhh

Mariana disse...

adoro o último (:

Isaa disse...

eu gosto do penúltimo :D

Aida disse...

Sao lindos!! Adorei mesmo!



http://placequotehere.blogspot.pt

Total de visualizações

Facebook


Seguidores