14.8.12

Movies, my top 10 *

  Olá meninas, hoje está um tempo horrível, frio e não para de chover, nem parece verão . E com este tempo, o que costumam fazer? eu cá opto por ficar em casa a ver filmes, e falando em filmes, hoje trago-vos o meu top 10 de filmes . Confesso desde já que sou grande adepta de filmes de terror e comédia .

                                                     
                                                            10º Velocidade Furiosa 5



                                                               9º ps : i love you




 8º Marley e eu




7º A orfã




6º The boy in the striped pyjamas




5º Up Altamente




4º Loiras à Força




3ºInsidious




2º Balas e Bolinhos (1 e 2)




1º Wolf Creek





E vocês, de quais gostam?

1 comentário:

InêsDias disse...

Eu cá gosto de comédias românticas, dramas...tudo menos terror :p
Adorei o Marley and Me :)

Total de visualizações

Facebook


Seguidores