22.10.12

Hot or not ??

Hi lovers, voltei com a rubrica "hot or not" , sim é verdade que já há algum tempo não vos dava novidades mas estou no último ano do curso e tenho tido muito trabalho mesmo, esta semana por exemplo 3 dias 4 testes -.- .. Mas para deprimida já basto eu , logo vamos ao que interessa :




Transparências : HOT , se não for em demasia claro.



Maxi Colares: HOT mudam por completo o visual , na minha opinião são um must-have


Padrão Galaxy : NOT, não consigo gostar 


Spikes : HOT, sem dúvida tornam a peça em si única 


Roupa Vintage: NOT , algo que não me agrada muito .


Deixo-vos a minha opinião , e vocês o que acham?

With love, T*

1 comentário:

Mariana Cheta disse...

Concordo com a parte dos Spikes e, pessoalmente, também gosto muito :)

Total de visualizações

Facebook


Seguidores