8.1.14

INTERVIEW | Liliana Pinto - "PandorabyLilianaPinto"



O mundo da "Blogsfera" sempre foi um interesse comum das duas, ver vários estilos de vida diferentes e aquilo que cada blogger pretende transmitir através de cada post que faz. Sendo assim, decidimos entrevistar uma blogger nossa conhecida para que vocês fiquem a saber mais sobre o seu blog e as razões que a motivam a fazer post's.


Pelo que vimos, o PandorabyLilianaPinto é um blog pessoal, no qual tu abordas vários temas como make-up, dicas de belezas, reviews sobre produtos, receitas de culinária, entre outros.. Quando e como surgiu o teu blog?
L: O meu blog surguiu com o intuito de partilhar passatempos e assim obter mais entradas para os mesmos.
Foi crescendo a minha vontade de conhecer mais o mundo feminino e assim fui partilhando um pouco de mim e dos gostos pessoais. Fiz Workshops, cursos e o meu conhecimento foi aumentando e tento passá-lo e mostrá-lo um pouco no blog. Vario imenso os temas porque para mim o PandorabyLilianaPinto é um pouco de mim e dos meus variados gostos.

Com que frequência fazes post's ?

L: Tento fazer dia sim dia não.

Em media quantas visitas recebes por dia? L: Por norma varia de 400 a 800.


Sabemos também que tens um canal no youtube, prentendes fazes mais videos?

L: Não, definitivamente não levo jeito.

O que guardas de bom e de mau desta experiência?
L: De bom vou guardando todos os dias, todo o apoio, reconhecimento e respeito dos meus leitores e algumas marcas. Tenho orgulho de o blog ter conseguido ajudar uma associação de animais sem dúvida é das melhores coisas que guardo, assim como as amizades que fiz através do blog que se vão manter e cultivar. A parte má é ver a falta de profissionalismo de algumas marcas, a falta de respeito e carácter de algumas bloggers e os artritos que se vão gerando... nada grave...







With Love, Tatiana&Mariana.

Sem comentários:

Total de visualizações

Facebook


Seguidores