21.2.14

Donating hair / Vencedora passatempo

Hi girls. Espero que esteja tudo bem.
Hoje venho abordar um tema um pouco fora do contexto daquilo que costumam encontrar por aqui.
Já faz algum tempo em que ando pela Internet em busca de mais informação sobre doação de cabelo, sempre tive uma veia que me induzia a ajudar aqueles que mais precisam. Em idas ao Hospital para tratamentos, fui várias vezes sensibilizada para a quantidade de pessoas que possui a doença e para formas que nos permitem ajudar aqueles que necessitam. Vendo-me impossibilitada de doar sangue, pesquisei mais sobre o assunto de doação de cabelo, e conhecer o caso de uma menina de 9 anos foi "a gota de água", fiquei mesmo decidida a fazê-lo. Informei-me sobre a quantidade e comprimento de cabelo que necessitavam, posto isto, aderi ao corte undercut, devido à facilidade em esconder usando risca ao meio.
Com a pesquisa que realizei, descobri que hoje em dia, várias associações, produzem perucas com cabelo natural, para doa-las a doentes de cancro com poucas possibilidades, para tal necessitam de cabelo.
Fiz e certamente que voltarei a fazer porque não me imagino sem cabelo, ficaria devastada caso o perdesse, logo, porque não contribuir para que outras pessoas voltem a ter auto-estima?

Eis o resultado:



E por aí, há alguém que já tenha feito o mesmo?



Aproveitamos para anunciar que a vencedora do passatempo Beauty products é a Rita Gomes !
Parabéns, Rita envia-nos um e-mail com os teus dados para que te sejam enviados os produtos :)




 Mariana C. & Tatiana P. 

2 comentários:

Catarina Mendes disse...

Não são todas as pessoas que fazem o que tu fizeste! Parabéns mesmo pela tua coragem e por querer ajudar os outros :)

Liliana Pinto disse...

Uma boa acção... beijinhos

Total de visualizações

Facebook


Seguidores