22.4.14

ShoesAddicted

Hi girls .. Sei que passo dias sem escrever aqui, mas o stress da minha vida pessoal tira-me as ideias e a inspiração toda. Estava com vontade de escrever sobre algo que realmente gosto e que me fascina , venho-vos então escrever sobre um dos meus maiores vícios senão o maior mesmo, sapatos, sandálias, sapatilhas, vá tudo e mais alguma coisa que se relacione com calçado !

Todos sabemos que a função dos sapatos é dar conforto e proteger os pés, mas não minha opinião os sapatos podem marcar toda a diferença no nosso outfit. Há quem opte pelo mais simples, mais confortavel, e há quem veja os sapatos como "peças de arte" :) Confesso que sou suspeita !













´













E vocês també são "shoesaddicted's"?
Que acham de eu fazer um post a mostrar alguns pares da minha coleção?

With love,

Tatiana *

3 comentários:

Rita Gomes disse...

Opá, eu acho ganda ideia!
Se não fosse porquê, comprava logo os das imagens 2, 4,5! Principalmente os da imagem 4.

Acho q somos duas viciadas em calçados, a minha vida não seria a mesma sem os meus high heels :D

Liliana Pinto disse...

As últimas sapatilhas sao muito bonitas :)

Babis S. disse...

Eu estou gostando bastante do estilo esportivos. O tênis esportivos estão vindo com tudo! Com as novas estampas e cores deixam o look bem moderno, mas tem que saber usar hehe

Vem visitar o Café Com Babis (:

Total de visualizações

Facebook


Seguidores