1.5.14

Wishlist by Sheinside


Hi girls!
  Hoje quero falar-vos de outra loja online a Sheinside... Sei que provavelmente muitas ou quase todas vocês já a conhecem, mas vou insistir porque a Sheinside é das minhas favoritas, senão mesmo a favorita!
  Conheci a Sheinside através do Youtube, em videos de compras e reviews e sempre achei que as roupas tinham uma qualidade diferente do que as lojas online costumam apresentar, todos os produtos são free shipping o que na minha opinião é outra grande vantagem .
  Posto isto, decidi fazer a minha lista de produtos que não me importava nada que eles me enviassem :p
















E vocês ? O que acham da Sheinside? Já tiveram alguma má experiência? 


With Love,
Tatiana.

8 comentários:

ze disse...

Gosto muito!!!

Liliana Pinto disse...

O vestido é giro :)

Anónimo disse...

I Love Sheinside too ! very good choices dear !

ti pinto disse...

Gosto muito do blog !

ti pinto disse...

A Sheinside parece me muito boa :)

Rita Gomes disse...

Vou ter que experimentar um dia destes, fazer uma encomenda ;)

Marta Moreira disse...

O que eu gosto mais da Sheinside é que eles acompanham muito bem a tendência da moda, sempre a vender coisas novas, etc.

Maria Inês Ribeiro disse...

Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro o primeiro top de todos :D
O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
Beijinhos!

Total de visualizações

Facebook


Seguidores