26.4.15

Mother's Day-Gift Ideas

  Olá meninas!
  Que tal esse fim-de-semana? Sei que muitas de vocês estiveram na Expocosmética, e eu estou triste por não ter conseguido ir, mas os gatos cá de casa estão na altura de mudar o pêlo e eu sendo alérgica tenho estado com alguns dos típicos sintomas das alergias..
  Como sabem, aproxima-se o Dia da Mãe, o dia em que aproveitamos para agradecer aquilo que elas  fizeram por nós . Posto isto, andei a pesquisar e  trago-vos ideias de presentes para as vossas mães, ou para quem faz o papel de mãe que vocês próprias podem fazer, o que torna tudo especial!

Menu Board
Achei esta ideia super engraçada! Um quadro onde podemos decidir ou dar ideias para o menu da semana toda e também apontar aquilo que precisamos de trazer do supermercado. Para o fazer, o material fica ao vosso critério, e quem manda é a imaginação.


como fazerr? aqui



Gift Jar: Um frasco onde podem colocar várias coisas que sabem que a vossa mãe gosta. Por exemplo: batons, cremes, pefumes, bombons, velas perfumadas, etc..





Scrapbook: Preencham com fotos, expressões, frases.. Podem utilizar material que já não tem qualquer outra utilidade, como cartão, tecidos...






Estas foram as 3 ideias que mais gostei daquilo que vi.
E vocês? Gostaram?


with love,
T*

4 comentários:

it's CAT blog ♥ disse...

opa adorei as sugestões ! eu nestes dias especiais não costumo comprar nada, em geral sou eu que faço uma prendinha para oferecer a minha mãe, e de facto são ótimas sugestões !

Sofia Veloso disse...

Adorei seu post linda
muito obrigada pela visita volta sempre
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Alicia disse...

Que ideias giras ! Adorei*

it's CAT blog ♥ disse...

Muito obrigada pelo comentário :)
- novo post no blog sobre os grandes descontos, em grandes marcas, no freeport !!
Beijinhos it's CAT blog

Total de visualizações

Facebook


Seguidores