8.5.15

Wedding's Outfit

Olá meninas.. Como estão?
Eu tenho estado sempre por casa porque descobri que tenho inexplicavelmente  uma costela partida -.- (talvez por obra do diabo)
Esta semana, no Domingo vou ter o casamento do meu primo e o baptizado da filha dele e então hoje decidi mostrar-vos o meu outfit para o dia :)











Optei por um look simples, preto e branco. No que toca a make-up e ao cabelo ainda nao decidi o que fazer mas depois mostro-vos.
O que acharam do outfit?


With Love,
T*


3 comentários:

Carina G. disse...

Adoro o vestido !
Xoxo

Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Sofia Veloso disse...

Amei as sandálias
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

it's CAT blog ♥ disse...

Uma boa escolha para um casamento :)

Total de visualizações

Facebook


Seguidores