3.6.15

Time to choose a bikini

  Olá minhas queridas seguidoras :) O calor está ai e o verão vai chegar! É tão bom este tempo, dias mais compridos e mais bonitos, parece que temos a tendência a andar com mais alegria. Eu pelo menos sinto-me assim. E com a chegada do calor, chega o momento de escolher um bikini novo. Para mim por vezes é um problema porque sou muito exigente e raramente um coisa me assenta na perfeição. Eu pessoalmente tenho preferencia por partes de cima sem alças e partes de baixo reduzidas, mas estou aberta a novas sugestões. Fiz uma lista de bikinis que achei na Internet e decidi inspirar-me quando comprar o próximon  :)












Estes 4 foram os que vi e que mais me agradaram.
Por qual acham que devo optar?

with love,
t

11 comentários:

Inês Direito disse...

Eu também prefiro partes de baixo pequeninas, tipo brasileiras! Gostei das tuas escolhas! Obrigada pela vista ao meu blog! Também já estou a seguir o teu :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Leandro Fafiães disse...

Acho que todos te ficavam bem :p mas eu sou suspeito!

Conceição Silva disse...

O 3o minha querida!
muitos beijinhos

Clara Sousa disse...

Gosto de todos mas acho o primeiro um máximo!
beijinhos

Sonia Verardo disse...

Your blog is fab!
Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
I'd like us to support eachother :-)
xo from Italy,
Sonia Verardo
http://www.trenchcollection.com/

Sofia disse...

Gosto do segundo (=

M disse...

The last is the bomb, love it!

besos,
M
The Flower Duet

Sofia Veloso disse...

Que lindos nem sei qual escolhia
beijinhos

CantinhoDaSofia

Inma León disse...

All very nice, I love it. Great post. I will look for me.

Sibaritismosdeinma

Sonia Verardo disse...

Thank you for stopping by my blog lovely! I'm now following you on GFC!
Let's keep in touch!
xo from Italy,
Sonia Verardo
http://www.trenchcollection.com/

Charlie D disse...

Hi, thank you so much for following my blog and for the sweet comment on one of my latest posts. I wish I could talk portuguese fluently but I'm really bad at it. I still got most of what you were saying thank's to my 3 years of spanish as there are some similar words.
But anyway, I love the fourth bikini here it's gorgeous !

xx, Charlie
http://charlieleschroniques.blogspot.com/

Total de visualizações

Facebook


Seguidores